Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Data | 6/10/2023

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

 

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS DE EMBU

A C I S E - CNPJ/MF. 49.672.462/0001-44

A.G.O. - Dia 19 de Outubro de 2023 – Chamada/Abertura - 08:30hs - Local Sede Social da ACISE

 

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS DE EMBU - ACISE, com sede social na Alameda Fernando Batista Medina, nº. 69, Centro, Embu das Artes, SP, CEP. 06803-460, através de sua Diretoria, devidamente representada por seu Presidente, Sr. Ivo Ribeiro Farias, para atendimento do que dispõe o Artigo 47º do Estatuto Social, CONVOCA através do presente Edital, a todos os Associados da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu, para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE ELEIÇÕES a se realizar no dia 19 de Outubro de 2023, quinta-feira, com início às 08h30min em 1ª chamada e término às 17h30min em 2ª chamada, que se realizará por meio presencial, na sede Social da Associação, com a seguinte ordem do dia:

 

ORDEM DO DIA

  1. Abertura;
  2. Eleição da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal (Estatuto Social - Artigos 42º e 48º) e Apuração de Votos;
  3. Encerramento.

 

DOS PROCEDIMENTOS: 

  1. O ingresso à Assembleia será restrito aos Associados da ACISE, além de funcionários ou prepostos da ACISE, convocados, para a execução de atividades de apoio à Assembleia. A disponibilização de acesso a não integrantes da Associação implicará na imediata instauração de procedimento ético disciplinar contra aquele Membro que não observar tal regra.
  2. Aqueles que se fizerem representar por procurador, deverão providenciar o instrumento de procuração (modelo anexo), devidamente preenchido, assinado e com firma reconhecida da assinatura, nos termos do Artigo 51º do Estatuto Social e Artigo 21º do Regulamento Eleitoral, devendo ser entregue no ato o respectivo documento na via original, pelo procurador constituído, para que tenha livre acesso e poder de decisão quanto à ordem do dia.

 

Contamos com a participação e apoio de todos, e nos colocamo-nos à inteira disposição para eventuais esclarecimentos.


          Atenciosamente,

 

          Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu

          Ivo Ribeiro Farias - Presidente