NETWORKING: Almoço mensal da ACISE com empresários acontece na Churrascaria A Figueira

Data | 21/09/2023

Na última sexta-feira, aconteceu o tradicional almoço mensal da ACISE onde empresários de Embu das Artes e região tem oportunidade de fazer networking com profissionais de diversos segmentos. Organizado pela Diretoria da ACISE, o almoço foi realizado na Churrascaria A Figueira, recém-inaugurada em Embu das Artes.

Durante o evento, o presidente da ACISE Sr. Ivo Ribeiro Farias parabenizou os 10 alunos da 1ª turma de formandos da FAC-SP Polo Embu das Artes ACISE, falou sobre a importância da capacitação profissional e os diferenciais da FAC-SP. “É uma faculdade digital voltada para o profissional do comércio, onde temos 8 cursos de graduação e 7 cursos de pós-graduação com duração máxima de 30 meses”, explicou o Presidente.

O almoço da ACISE é uma grande oportunidade de realizar um poderoso networking, onde além de conhecerem outros empresários de diversos segmentos, os presentes podem compartilhar ideias e trocar experiências. Nos eventos da ACISE, o horário de almoço se torna um momento para promover o seu negócio.