Evento do CMEC celebra Dia Nacional da Mulher Empresária com workshop e homenagens

Data | 20/08/2023

No último dia 17 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de Embu das Artes (ACISE), através do CMEC, realizou um importante evento em celebração ao Dia Nacional da Mulher Empresária. O workshop promovido pelo evento abordou diversos mitos e verdades sobre o MEI, esclarecendo dúvidas importantes para o público presente, composto em sua maioria por mulheres. A contadora Bruna, a advogada Cintia Stelluto e a Ana Cristina do Sebrae Embu/Secretaria de Indústria e Comércio foram as três profissionais responsáveis por conduzir o bate-papo esclarecedor.
 
Além de trazer informações relevantes sobre o MEI, o evento também foi uma oportunidade para homenagear quatro mulheres empresárias de sucesso: Sra. Terezinha Almeida, Neiva Mioto, Inês e a Maria do Carmo. Cada uma delas compartilhou sua história de luta e superação, inspirando o público presente e provando que é possível vencer no mundo dos negócios.
 
O presidente Ivo Farias também prestigiou o evento e aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre o associativismo e sua importância para o sucesso empresarial. O evento foi finalizado com sorteios e um convite especial para o próximo evento da ACISE, que trará um tema muito importante para as mulheres empresárias: a autoestima. O evento acontecerá no dia 21 de setembro e promete ser mais uma oportunidade para aprender, inspirar-se e crescer.