Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

Data | 11/08/2023

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

 

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS DE EMBU

A C I S E - CNPJ/MF. 49.672.462/0001-44

 

A.G.E. - Dia 22 de Agosto de 2023 - 1ª Chamada 17:00hs - Local Sede Social da ACISE

 

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS DE EMBU - ACISE, com sede social na Alameda Fernando Batista Medina, nº. 69, Centro, Embu das Artes, SP, CEP. 06803-460, através de sua Diretoria, devidamente representada por seu Presidente, Sr. Ivo Ribeiro Farias, para atendimento do que dispõe o Artigo 54º do Estatuto Social, CONVOCA através do presente Edital, a todos os Associados da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a se realizar no dia 22 de Agosto de 2023, terça-feira, com início às 17:00hs em 1ª chamada e às 17:30hs em 2ª chamada, que se realizará por meio presencial, na sede Social da Associação, com a seguinte ordem do dia:

 

ORDEM DO DIA

  1. Abertura
  2. Eleição de Presidente para a Comissão Eleitoral. (Estatuto Social - Artigo 54º. A Comissão Eleitoral será composta por um representante de cada chapa concorrente, presidida pelo presidente eleito pela Assembleia Geral).
  3. Encerramento.

 

DOS PROCEDIMENTOS: 

  1. O ingresso à Assembleia será restrito aos Associados da ACISE, além de funcionários ou prepostos da ACISE, convocados, para a execução de atividades de apoio à Assembleia. A disponibilização de acesso a não integrantes da Associação implicará na imediata instauração de procedimento ético disciplinar contra aquele Membro que não observar tal regra.
  2. Aqueles que se fizerem representar por procurador, deverão providenciar o instrumento de procuração (modelo anexo), devidamente preenchido e assinado, o qual deverá ser apresentado, pelo procurador constituído, no ato de comparecimento à A.G.E. para que tenha livre acesso e poder de decisão quanto à ordem do dia.

 

Contamos com a participação e apoio de todos, e nos colocamo-nos à inteira disposição para eventuais esclarecimentos.


          Atenciosamente,

 

          Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu

          Ivo Ribeiro Farias - Presidente