Almoço de negócios e networking da ACISE reúne empresários de Embu das Artes e região

Data | 17/07/2023

Na sexta-feira dia 14 de julho, foi realizado o tradicional almoço de Networking organizado pela diretoria da ACISE no Restaurante Santa Helena. Diversos segmentos foram representados pelos empresários e empresárias da cidade de Embu das Artes.

Durante o almoço, o Presidente da ACISE Sr. Ivo Ribeiro Farias, falou sobre a importância do Associativismo, onde os empreendedores da Indústria, do Comércio e Serviços possam dialogar, apresentar suas necessidades e sugerirem as melhorias para um ambiente comercial significativo onde todos possam ser ganhadores.

“Temos que manter nossa categoria unida, pois temos muitos interesses em comum, diariamente somos afetados pelo trânsito, pela segurança e demais atos do cotidiano. Em nosso almoço temos oportunidade de abordar diversos temas e conhecer novos empreendedores que chegam na nossa cidade. Agradeço a todos os presentes e em especial a nossa diretoria e colaboradores da ACISE”, declarou o Presidente.

Foi dada oportunidade de fala aos presentes entre eles o Sr. Roberto Terasi (Recanto Gaucho), Neiva Mioto (Imobiliária Contécnica), Eliane Belchior (SEBRAE), Alexandra de Assis (MG Contabilidade), Alba (kazu Assessoria Contábil), Daiane Moreira (Paris Hair) e o Diretor do Um Novo Jornal Manoel Rocha (Comunicação em Multimídia MR).

O conhecido Joseval Peixoto (ex-âncora da Rádio Jovem Pan) fez uma reflexão aos presentes: “O que apodreceu foi a república, a nação está de pé. A república é os que comandam lá em cima, a nação somos nós”.