Inscreva-se: 1ª Rodada de Crédito SEBRAE na ACISE

Data | 3/04/2023

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para o crescimento do negócio. Diante desse tema que pode parecer complexo para o empreendedor, o Sebrae-SP vai realizar a 1ª Rodada de Crédito no dia 26 de abril, às 9h, na ACISE. A ação conta com o apoio do Sebrae Aqui e Associação Comercial de Embu das Artes e as inscrições são gratuitas.

Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de toda região. Será uma oportunidade para os empresários conhecerem as linhas de crédito disponíveis no mercado e tirarem dúvidas diretamente com as instituições financeiras presentes na ação.

A Rodada começará com uma palestra sobre orientação financeira. Em seguida, os bancos, instituições financeiras, cooperativas e agência de fomento apresentarão suas equipes e as linhas de financiamento disponíveis para fazer o atendimento individualizado com os interessados.

As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/rodadaembu. Outras informações pelo telefone (11) 4781-1044 (WhatsApp ACISE).

:: Programação ::
9h: Café
9h30: Palestra de Orientação Financeira
10h: Bancos, Instituições Financeiras, Cooperativas e Agência de Fomento
11h: Rodada de Crédito – atendimentos individuais

 

 

Rodada de Crédito
Data: 26 de abril, às 9h
Local: ACISE - Alameda Fernando Batista Medina, 69 - Centro - Embu das Artes 
Inscrições: https://bit.ly/rodadaembu
Informações: (11) 4781-1044 (WhatsApp ACISE)