ACISE participa de rodada de esclarecimentos sobre o Programa Tarifa Zero em Embu das Artes

Data | 31/03/2023

Nesta quinta-feira, 30, a ACISE participou da 1ª rodada de esclarecimentos do Programa Tarifa Zero nos ônibus municipais de Embu das Artes que tem previsão de implementação para o 2º semestre de 2023. A reunião organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, aconteceu no Hotel Almenat e contou com a presença de diversos empresários da cidade.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lourival Costa, a Prefeitura enviou um formulário para mais de 25 mil CNPJs de Embu das Artes para que as empresas identifiquem os meios de transportes utilizados por seus funcionários e quais os custos envolvidos, porém até o momento obteve retorno de menos de 1% das empresas.

O Presidente da ACISE, Ivo Ribeiro Farias, expressou o quanto a Associação Comercial considera importante essa iniciativa para as empresas e colocou a Associação a disposição como um canal de comunicação junto as empresas e Associados. “A ACISE participará das próximas rodadas de esclarecimentos do projeto Tarifa Zero e estará ao lado dos empreendedores de Embu das Artes para apoiar e orientar sobre os ônus e bônus dessa iniciativa em cada empresa”, finalizou o Presidente.

De acordo com o Secretário, as empresas que não receberam o formulário para preenchimento, podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico através dos telefones: 11 4241-7305 / 11 4704-2556