ALMOÇO DA ACISE EM HOMENAGEM AO MÊS DAS MULHERES

Data | 22/03/2023

A ACISE - Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu realizou na última sexta-feira, 17, o almoço mensal de networking com Associados e empresários de Embu das Artes e região. Nesta edição, o encontro foi de homenagem ao Mês das Mulheres e apresentação do CMEC ACISE – Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura da ACISE.

Com a presença de mais de 60 empresários (as), no restaurante Casa Florida, a ACISE deu conhecimento a todos sobre a implantação do CMEC na Associação, um Conselho da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) e da FACESP (Federação das Associações Comerciais de São Paulo) que debate grandes temas nacionais que impactam na economia, no varejo, na indústria, no comércio e nos serviços.

O CMEC atua como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e proponham novos rumos positivos para a comunidade empresarial, com perspectiva de geração de valor que mobilize as corporações organizadas.

“Estamos hoje nesse almoço maravilhoso dedicado as mulheres! As mulheres empreendedoras, que tem jornadas dupla, tripla e que fazem tudo com maestria. Neste instante, estamos reforçando e fortalecendo o CMEC ACISE, focado na Mulher Empreendedora”, disse o Presidente Ivo Farias.