ACISE REÚNE EMPRESÁRIOS NO JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO 2022

Data | 5/12/2022

A ACISE – Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu das Artes realizou na última sexta-feira, 02, o tradicional “Jantar da ACISE” de confraternização do ano de 2022 que reuniu mais de 250 pessoas. “Que o ano que se aproxima, continuemos renovados, com a resiliência aflorada para iniciarmos mais um ciclo econômico/político/administrativo. Que continuemos a acreditar em nosso potencial de empreendedorismo e em nossa capacidade de criar e se reinventar”, disse o Presidente da ACISE, Ivo Ribeiro Farias.

O atual Presidente celebrou a presença de todos os participantes entre empresários associados, novos associados, Diretoria da Associação, Conselheiros, ex-presidentes e todos os colaboradores das empresas que aderiram a confraternização.

“Contem com a Acise!!! Venha fazer parte do associativismo na nossa Associação, assim conseguiremos em várias frentes; atuar em conjunto na capacitação, formação da mão de obra, na reciclagem dessa mão de obra e promover melhorias de renda, receitas e desenvolvimento ao nosso município”, finalizou o Presidente.

No evento foram sorteados diversos prêmios doados pelos Associados da ACISE e a animação da música ao vivo embalou a noite.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A GALERIA DE FOTOS