ACISE apresenta a FAC-SP aos gestores de RH das empresas de Embu das Artes

Data | 22/09/2022

Na manhã desta quinta-feira, 22, a ACISE promoveu um café da manhã com os gestores de RH das empresas de Embu das Artes para apresentar a FAC-SP – Faculdade do Comércio, a qual a ACISE é um polo (Polo Embu das Artes).

Estiveram presentes gestores de RH da GDN Viagens, Nichibrás, Flap Capital, Sansuy S/A, Andreani Logística, Solene Sabor, Sincoplastic, Criantili, Restaurante O Garimpo, Telens Telecomunicações, SENAI e Rodoareia Materiais para Construção.  

Na oportunidade, Wesley Melo, representante da FAC-SP e Rinaldo Rangel, coordenador da ACISE, apresentaram a Faculdade do Comércio que é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo com polo distribuído pelas Associações Comerciais de todo Estado, somando 87 polos na capital e 8 em outros estados.

A Faculdade do Comércio tem como foco a capacitação profissional para o novo comércio digital que cresce e se transforma dia após dia. Todos os cursos são notas máximas no MEC e uma plataforma de ensino EAD bem avaliada. São 4 cursos de graduação e 7 de pós-graduação com metodologia online e diversos canais de comunicação com o aluno.

O grande diferencial da FAC-SP são os valores das mensalidades dos cursos, não sofrem reajuste até a conclusão e associados da ACISE possuem 30% de desconto nas mensalidades. Além disso, a Faculdade oferece condições especiais para empresas que matriculam seus funcionários em lotes, maiores descontos para capacitação da mão de obra e qualificação profissional.