Almoço da ACISE reúne empresários de Embu das Artes e região

Data | 29/08/2022

Na última sexta-feira, a ACISE – Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu das Artes realizou o tradicional almoço de networking com empresários da cidade e região no Restaurante O Garimpo. O primeiro almoço pós-pandemia marcou a retomada dos eventos da Associação e contou com a presença de mais de 70 pessoas.

O Presidente da ACISE, Ivo Ribeiro Farias, saudou os empresários, as autoridades presentes e reforçou a importância da resiliência nesse momento pós-pandemia. "Nós temos que agradecer a Deus duas vezes: primeiro por nossa saúde, por termos atravessado essa Covid-19 fortalecidos; também pelos nossos negócios, conseguimos sobreviver e seremos ainda mais vitoriosos nessa terceira fase, da retomada econômica".

O evento é uma grande oportunidade de realizar um poderoso networking, onde além de conhecerem outros empresários de diversos segmentos, os presentes podem compartilhar ideias e trocar experiências. Nos eventos da ACISE, o horário de almoço se torna um momento para promover o seu negócio.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO