ACISE recebe Diretores das Escolas Estaduais de Embu das Artes para apresentação da Faculdade do Comércio

Data | 3/05/2022

Na última sexta-feira, 29, a Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu organizou um café da manhã para receber os Diretores das Escolas Estaduais de Embu das Artes para apresentação da FAC-SP - Faculdade do Comércio Polo Embu das Artes (ACISE).

O evento contou com a presença da Prof. Me. Liliane Amikura Yatsu, Coordenadora Acadêmica da FAC-SP EAD, que ministrou a apresentação sobre a Faculdade do Comércio e o seu foco voltado para o novo comércio digital.

Os Diretores das Escolas Estaduais presentes ganharam uma bolsa de estudos para os cursos de Graduação EAD da FAC-SP Polo Embu das Artes: Gestão Comercial, Gestão Logística, Gestão de RH e Sistemas para Internet. 

Estiveram presentes as escolas: E.E. Alexandrina Bassith, E.E. Wilson Gonzaga, E.E. Eduardo Vaz, E.E. Iracema Bello Oricchio, E.E. João Martins, E.E Maria Auxiliadora.

 

Sobre a FAC-SP Polo Embu das Artes

Nos dias de hoje o comércio é o segmento que mais cresce e mais se transforma com a adoção de novas tecnologias para atender as demandas do consumidor dessa nova era. São novos conceitos e novas técnicas para revolucionar o varejo tradicional e o comércio digital.

A ACISE - Associação Comercial de Embu das Artes é uma entidade sem fins lucrativos que desde 1967 trabalha na defesa dos empreendedores, e hoje, quer ajudar o comércio a se requalificar no novo mundo que estamos vivendo, o mundo digital.

Chegou a grande oportunidade! A FAC-SP - Polo Embu das Artes possui um aprendizado focado na modernidade para capacitar um novo profissional para o novo comércio. As aulas são no sistema EAD - Educação a Distância com notas máximas no MEC.

 

Cursos de GRADUAÇÃO EAD:

 

Cursos de PÓS GRADUAÇÃO EAD: