ACISE recebe visita da Diretoria da FAC-SP

Data | 21/01/2022

Nesta quinta-feira, 20, a ACISE recebeu a visita do Diretor da FAC-SP, Wilson Victorio Rodrigues e sua equipe. Na oportunidade, foram tratatos assuntos relevantes para os próximos passos da FAC-SP no Polo Embu das Artes - ACISE: valores dos cursos de graduação e condições especiais, novos cursos de Pós-Graduação da FAC-SP e ações conjuntas para divulgação da Faculdade.

A direção da Faculdade já solicitou ao Ministério da Educação a autorização para a oferta de novos cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Marketing; Comércio Exterior; Gestão Financeira; e Ciências Contábeis. A pasta analisa o pedido e uma resposta deverá ocorrer nos próximos meses.

Os novos cursos se juntarão aos já existentes: Tecnologia em Gestão Logística; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Sistemas para Internet (comércio eletrônico). 

 

EM BREVE NOVIDADES!

Além das graduações, a Faculdade do Comércio passará a contar com o ensino de pós-graduação EAD nas seguintes áreas: Negócios e Marketing Digital; Logística Empresarial Estratégica; Gestão Financeira e Controladoria; Gestão Estratégica de Pessoas e Lideranças; Gestão Estratégica de Negócios; e Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais.