Mensagem do Presidente da ACISE

Data | 28/12/2021

Neste ano de 2021, a ACISE atuou em várias frentes importantes para progresso da nossa cidade e região. O fortalecimento da Indústria do Turismo (gastronomia, arte e cultura) foi uma das pautas trabalhadas em diversas reuniões de trabalho e estudos, tanto no CONISUD, no Governo Municipal e no Setor Privado.

A implementação da Faculdade do Comércio – FAC EAD – Polo Embu das Artes, trouxe para o município a capacitação da mão de obra dentro da vocação da nossa cidade, nos setores de Logística, Comércio, E-commerce e Recursos Humanos.

Hoje, com o pé em 2022, sejamos bem-vindos a era “Pós-Covid”. Os desafios continuam, vamos remar na direção da retomada econômica com ênfase na Indústria, Comércio e Serviços e fazer a roda girar em prol do desenvolvimento econômico, social e sustentável.

A Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu das Artes estará de portas abertas para caminharmos juntos nessa trajetória da retomada econômica. Networking qualificado, capacitação profissional, apoio e orientação ao empreendedor, estudos socioeconômicos, viabilidade na interlocução com os poderes públicos municipal, estadual e federal, tudo isso e muito mais você encontra na casa do empreendedor de Embu das Artes, a ACISE.

A importância do associativismo (clique aqui) é de fortalecer empresas, dinamizar cidades e construir o desenvolvimento sustentável. A ACISE promove uma representatividade atuante e efetiva que traz resultados para os empresários.

É com sentimento de gratidão por todos que estiveram conosco neste ano, que desejamos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de conquistas para todos nós!

 

Ivo Ribeiro Farias

Presidente da ACISE