Sua empresa está no digital? Workshop na Acise aborda tema relevante para associados

Data | 1/12/2021

Na noite dessa terça-feira, 30, a ACISE realizou o Workshop "Como construir e fortalecer sua empresa no ambiente digital", ministrado por Paulo Gomes, especialista em Marketing e Comunicação Digital, e Alcionei Miranda, CEO do Grupo Miranda.

O evento, gratuito para associados, foi pautado por conteúdos teóricos e práticos essenciais para as empresas que buscam um bom posicionamento no ambiente digital. Hoje, deixou de ser opcional que os seus negócios estejam em constante evolução tecnológica. Muitos ainda se perguntam: por onde começar? E os nossos palestrantes deram o caminho para a transformação digital. 

Paulo Gomes desmistificou ferramentas tecnológicas e explicou detalhadamente sobre assuntos relevantes do segmento: Internet paga x internet orgânica; Google Meu Negócio; Dicas e reviews online; WhatsApp Business; Algoritmo do Facebook e Instagram; Vitrine online; e muitas dicas práticas de como se beneficiar da melhor forma dessas ferramentas. "O mais importante de tudo é você entender o seu negócio, a necessidade que você tem no momento e usar as ferramentas apropriadas para resolver e conectar vocês com o ambiente digital", disse Paulo. 

Alcionei Miranda apresentou as funcionalidades das 35 ferramentas utilizadas no Grupo Miranda para gerar eficiência, competitividade, controle e escalonagem nos processos. "Tem ferramentas tecnológicas que podem levar o seu cliente a fazer: 'UAU!', tá cheio, gente!", explicou Miranda. 

 

Em breve a ACISE abrirá um calendário de novas datas com workshops relevantes para sua empresa! Seja um associado ACISE e tenha acesso a conteúdos extremamente enriquecedores! Fiquem atentos!