ACISE participa de reunião de trabalho da RA-4, da FACESP, na Associação Comercial de Barueri

Data | 23/09/2021

A ACISE - Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu das Artes participou na noite de ontem (22) de uma reunião de trabalho da RA-4 (Região Administrativa) da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), que aconteceu na sede da ACIB - Associação Comercial e Industrial de Barueri.

A RA-4, composta por 14 municípios da Região Oeste da Grande São Paulo, tratou de pautas relevantes para as Associações Comerciais presentes, como as ações para estimular o comércio neste momento de retomada econômica, a melhoria dos produtos e serviços oferecidos aos associados e o posicionamento conjunto em repúdio ao aumento ao IOF.

Moacyr Felix, presidente da ACIB (Associação comercial e industrial de Barueri), também preside a RA-4 da FACESP e falou sobre esta reunião: “É muito importante essa união, pois as Associações Comerciais da região oeste discutem vários pontos, como esse recente aumento de impostos como IOF, não concordamos, especialmente em um momento tão delicado como a pandemia, a crise econômica. Não é momento de se falar em aumento de imposto. Essa reunião é justamente para levantarmos em conjunto bandeiras favoráveis ao empresariado”.